Quando as coisas não correm conforme esperado.
Na MOVA Seguros pomos o cliente no centro da nossa atividade. Estamos sempre a rever processos e a melhorar as nossas práticas para te oferecermos o melhor serviço possível.
Central de Reclamações
Infelizmente, podem surgir erros. E, por isso, temos à disposição dos nossos clientes uma Central de Reclamações. Além de corrigirmos algum prejuízo que tenhamos causado, estas reclamações ajudam-nos a aprender e a melhorar a nossa atividade. São muito importantes e muito bem-vindas.
Assim, sugerimos que uses os nossos contactos se sentires necessidade de apresentar uma reclamação.
Temos um Livro de Reclamações
De qualquer forma, isto não impede que uses o Livro de Reclamações. Para o fazeres, deves aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico.
Ao submeteres a reclamação, ela será enviada para a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), a entidade que regula a atividade de distribuição de seguros. Depois, a MOVA Seguros terá 15 dias úteis para responder à tua reclamação. Esta resposta será enviada para o email que indicares. A ASF, por seu lado, pode decidir abrir um inquérito, em função da reclamação e da nossa resposta.
E também temos um Livro de Elogios
Claro que também podes usar o mesmo link para fazer um Elogio. Se há um Livro de Reclamações, também há um Livro de Elogios aqui. E claro que preferimos receber um elogio do que perceber que houve motivo para reclamar!